Ao chegarmos ontem em Orlando, duas de nossas quatro malas não chegaram. Ah!!!
Ao que tudo indica a Copa Air Lines as colocou num voo após o nosso e desta forma, disseram que chegariam ontem no voo da meia noite. Garantiram que as mesmas estariam no nosso hotel antes do meio dia de hoje (21.12.10).
Com isso, chegamos atrasados em mais de uma hora no hotel, pois tivemos que contatar esse e aquele no aeroporto e Copa para solucionar o problema do extravio das bagagens.
Detalhe, ao embarcarmos em BH a funcionária da Copa perguntou-nos quais das malas seriam indicadas como PRIORIDADE, pelo que perguntamos o motivo e ela nos disse que seria para ser colocada primeiro no avião. kkkk
Qual não foi a surpresa, pois na verdade as malas indicadas como PRIORIDADE foram justamente as extraviadas.
De tudo tiramos a lição: se viajar pela Copa Air Lines, não indique NENHUMA mala como prioritária, pois essa é justamente a que não chegará ao destino... kkk
Outra dica importantíssima, é separar em malas distintas, roupas também de pessoas distintas, pois desta forma, os viajantes terão alguma roupa para usar, caso a sua seja extraviada.
Minha sorte foi que trouxemos duas malas para cada e quando me foi perguntado qual delas seria a prioritária, indiquei uma minha e outra da Mercia. Assim, ambos temos ao menos 50% das roupas trazidas.
Outro inconveniente foi o de que hoje pela manhã ao chegarmos no primeiro parque Magic Kingdom descobrimos que nossos vouchers haviam sido CANCELADOS. Ah!!!!
É isso mesmo, foram cancelados e não pudemos entrar no parque.
O problema era que para entrarmos teriamos que pagar US.536,00 por pessoa para 8 dias de parques da Disney. Ah!!!!
Resolvemos então, com muita calma (imaginem vocês) voltar para o hotel e resolvermos junto a Pier Turismo de BH como solucionar o problema e qual o motivo de terem sido cancelados os ingressos.
Liga daqui, liga dali, liga dela... descobrimos que a Pier possui um correspondente aqui em Orlando.
Ligamos para ela que nos informou que os vouchers foram cancelados porque os ingressos foram enviados para a Pier em BH. Ah!!!!
A Mercia como bem conhecem, precavida como poucas pessoas, 5 dias antes da viagem ligou para a Pier para perguntar se tudo estava certo, ingressos, passagens e tudo mais, o que foi confirmado pela funcionária.
Depois de muito estresse, a correspondente da Pier em Orlando solucionou o problema nos enviando outros vouchers por e-mail.
Só que com isso perdemos um dia de viagem, pois o importante dos parques é chegar bem cedo, antes mesmo de abrirem, para estacionar próximo e não pegarmos filas nos brinquedos.
Mais uma vez entra d. Mercia que precavida, planejou dias livres em Orlando e ai poderemos remanejar nossa viagem.
Bendita seja minha esposa!!!!!
Mércia e Beg. Deixem isso de lado e aproveitem o máximo a viagem...um dia não é nada. Vocês têm varios dias de grandes realizações e emoções. Por via das dúvidas, na próxima viagem façam como a gente e não levem bagagem alguma...só uma mochilinha de mão, pois essa não extravia. rsrsrsrsrsr. Estamos esperando a postagem de lindas fotos de vcs alegres e se divertindo muito. Beijos Luiz e Paulinha.
ResponderExcluirOIIIIIIIIIII!!!Ñ SE DESEQUILIBRE POR ESTAS BOBAGENS,TDS QDO VIAJAMOS SEMPRE TEMOS ALGUM PROBLEMINHA SEJA DE Q NATUREZA FOR.COMO VC MESMO DISSE A MERCIA É UMA PERFEITA OPERADORA DE TURISMO E FEZ TD DIREITINHO DEIXANDO UMA MARGEM PARA ALGUNS CONTRATEMPOS.E AS MALAS CHEGARAM? O Q FIZERAM HOJE ENTÃO? Ñ TIRARAM FOTOS AINDA? E O FLORIDA MALL,Ñ É UM ESPETÁCULO?VCS Ñ FORAM LÁ ONTEM COMO HAVIAM PLANEJADO? E A GENTE ACHA O BARRA SHOPPING GDE!!!BJS BJS SEJAM FELIZES.MAMI.
ResponderExcluir